sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Show da Galinha Pintadinha

Olha só quem apareceu pra agitar o final de semana! Que essa penosa é um grande sucesso, ninguém duvida. Mas tem gente dizendo por aí que ela vai encerrar a carreira. Verdade ou mentira? A resposta a turminha confere em “Cadê Popó?”, espetáculo que marca a volta da Galinha Pintadinha à capital paraense. Serão duas apresentações, uma no sábado e outra no domingo, sempre às 16h.

O musical mostra a Galinha Pintadinha dividida entre a vida de estrela e mãe de família, que depois de uma crise, desaparece deixando pais e crianças perplexos. A explicação, segundo a personagem Baratinha, é que ela vai encerrar a carreira! Dispostos a encontrar a Galinha Pintadinha e desfazer a confusão, a banda Naftalinas embarca em uma divertida viagem pelas canções infantis que unem pais e filhos.

O novo show da Galinha Pintadinha resgata canções infantis populares e brasileiras, trazendo personagens queridos das crianças. “Galinha Pintadinha, Cadê Popó” reúne 11 atores cantando os grandes sucessos dos DVDs mais vendidos do Brasil, como “A casa da Galinha Pintadinha”, “Pintinho Amarelinho”, “Borboletinha”, “Mamama Papapa”, “Lava a Mão”, e muito mais. A galerinha vai se divertir, cantar e dançar ao som das músicas animadas desta turminha.

PROGRAME-SE

MUSICAL GALINHA PINTADINHA “CADÊ POPÓ?”
TURNÊ 2013
Quando: 7 e 8 de setembro (sábado e domingo)
Onde: Hangar Centro de Convenções, às 16h
Pontos de venda: Boulevard Shopping (quiosque piso 2), Parque Shopping (quiosque subsolo) e www.sellcard.com.br

Informações sobre ingressos: (91) 8989-1950/ (91) 9923-1002

0 comentários: