quinta-feira, 25 de abril de 2013

Michele Campos contará “Meu baú de memórias e histórias”


Encerrando sua temporada de abril de Contação de Histórias, o Centro Cultural Sesc Boulevard traz neste sábado (27) a contação “Meu baú de memórias e histórias” de Michele Campos. A apresentação acontece às 11h, com entrada franca.

Contar histórias é uma linguagem única e que pode ser desenvolvida por qualquer um. Ao ouvir a narrativa o sujeito é convidado a olhar para dentro e para o que a vida reserva. O texto ouvido na infância fica ecoando na memória afetiva e serve de base para o processo de formação e crescimento da criança. As questões surgidas no repertório infantil serão norteadoras para a vida.

Na contação de histórias desse sábado, Michele Campos contará “Meu baú de memórias e histórias”, que narra as aventuras de uma menina que tinha medo de tudo e era muito solitária. Ela tinha medo de sonhar, brincar, conhecer outras crianças, e de sair do alto de sua torre. Criando assim dentro do seu mundo imaginário um universo de histórias e brincadeiras com seu único amigo, o pássaro encantado multicolorido.

PROGRAME-SE
Michele Campos contará “Meu baú de memórias e histórias”, neste sábado no Sesc Boulevard
Data: 27 de abril de 2013.
Horário: 11h.
Local: Centro Cultural SESC Boulevard (Boulevard Castilho França, 522/523 - em frente à Estação das Docas).
Informações: (91) 3224-5305/5654 (Centro Cultural SESC Boulevard)

0 comentários: