segunda-feira, 8 de abril de 2013

Crianças se encantam com a Pequena Sereia


Sucesso de público, o espetáculo “A Pequena Sereia” reuniu cerca de quatro mil pessoas nas três sessões realizadas ontem, no Hangar Centro de Convenções. O musical, inspirado na produção da Broadway, encantou crianças e adultos com o repertório original do clássico da Disney e atores cantando ao vivo.

Com o apoio do DIÁRIO DO PARÁ, três leitores do caderno Diarinho assistiram o espetáculo de graça e conheceram o elenco no camarim. Trícia Lisboa, Emily Silva e Sofia Martins venceram a promoção “Colorindo o Oceano do Diarinho”. Elas colecionaram e coloriram os três desenhos publicados nas últimas três edições de domingo.

Em parceria com a produção do show, a rádio 99 FM também sorteou quatro ingressos conquistados por Eduarda Vitória, Isabela Borges, Victória Nazaré e Wanessa Rocha. Todas tiveram direito a conhecer o elenco no camarim e fazer fotos com eles. As crianças demonstraram ansiedade antes de conhecer a atriz que encarna a sereia Ariel. “É muito bonito, fiquei feliz de poder assistir  Juntei os jornais da casa da minha bisavó só para ver a sereia e poder contar pras minhas amigas”, disse a pequena Trícia, de sete anos.
Com os ingressos esgotados em Belém, a produção mineira já ganhou cinco prêmios nacionais entre eles Melhor Espetáculo e Melhor Atriz.

A boa recepção também agradou muito ao elenco, como bem destacou a atriz Raíssa Alves em seu agradecimento, antes de se despedir do público. “Agradeço a todos que nos assistiram aqui em Belém, foi um sucesso! Espero que tenham gostado”, declarou.

(Diário do Pará)

0 comentários: