quarta-feira, 27 de março de 2013

Páscoa é tema de espetáculo na Estação das Docas


A Trupe de Bubuia apresenta no próximo domingo, 31, o espetáculo “Cadê o coelhinho da Páscoa?”. A contação de estória inicia às 17h30, no Anfiteatro São Pedro Nolasco, da Estação das Docas, com entrada gratuita. Escrito especialmente para levar as crianças a refletirem sobre verdadeiro sentido da Páscoa, o espetáculo será apresentado pelos palhaços Jojoca (Joécio Lima), Pierierieca (Artur Neves) e Rubilota (Rubinaldo Júnior), da Trupe de Bubuia, que há cerca de quatro anos encantam e divertem o público.
O trio de palhaços vai mostrar um novo sentido de vida, valorizando o respeito, o companheirismo e a conscientização ambiental. “Reunimos várias contações de estórias envolvendo coelhos e costuramos em um espetáculo voltado para a data. Buscamos mostrar ao público, principalmente, infantil, o verdadeiro sentido da Páscoa, que é a  ressurreição”, conta o ator Joécio Lima.
Jojoca e Pierierieca vão narrar várias situações envolvendo o coelhinho da Páscoa, e serão acompanhados por Rubilota – o palhaço tocador – responsável pelo arranjo musical do espetáculo. A Trupe de Bubuia tem uma relação especial com a Estação das Docas. 
Programe-se
O espetáculo “Cadê o coelinho da Páscoa?” integra o projeto Teatro ao Pôr-do-Sol, organizado pela Organização Social Pará 2000, que administra a Estação das Docas. Em domingos alternados, o projeto acontece no Anfiteatro São Pedro Nolasco, a partir das 17h30, com entrada gratuita.
Fonte: Agência Pará

0 comentários: