quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Segunda temporada de DPA estreia dia 12 de outubro


O mês das crianças já tem diversão garantida no Gloob com a estreia da segunda temporada de “Detetives do Prédio Azul” no dia 12 de outubro. Na série de dramaturgia infantil brasileira, três amigos inseparáveis - Mila (Leticia Pedro), Tom (Caio Manhente) e Capim (Cauê Campos) - vivem grandes aventuras desvendando os mistérios do prédio onde moram e tentando escapar das emboscadas da síndica Dona Leocádia (Tamara Taxman). Especialmente desenvolvida para o Gloob, “Detetives do Prédio Azul” tem roteiro de Flávia Lins e Silva, direção de André Pellenz e produção da Conspiração Filmes.

Na segunda temporada, além de novas aventuras, a série ganha novos personagens como Beatriz, madrinha de Tom, que será interpretada pela atriz Georgiana Góes. Beatriz é mineira e veterinária, antes ela morava em uma fazenda e agora vai agitar o Prédio Azul trazendo diversos bichos como pássaros, cachorros e pintinhos para o convívio das crianças.

No primeiro episódio, a natureba mãe de Tom, Rafaela (Elisa Pinheiro), viaja para a Índia e deixa o filho sob os cuidados de Beatriz que presenteia o menino com um ovo, sem revelar qual animal nascerá dali. Ao descobrir o fato, Dona Leocádia confisca o ovo em sua casa. Caberá aos Detetives do Prédio Azul, com a ajuda da nova moradora do prédio, recuperar o ovo antes que ele vire café da manhã de bruxa.

0 comentários: