quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Feira Pan-Amazônica do Livro está chegando

A XVI Feira Pan-Amazônica do Livro já tem calendário. Será de 21 a 30 de setembro, no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. Portugal é o país homenageado este ano, que celebra também o centenário do maestro paraense Wilson Fonseca.

Cerca de 500 editoras estarão representadas nos 218 estandes, que começam a ser montados dia 8 de setembro. Serão 90 mil livros expostos e a expectativa é que 450 mil pessoas visitem o evento.

Como nos anos anteriores, um espaço especial será montado para o público infantil, com uma programação específica. Além das rodas de leituras, oficinas e contação de historias, o Espaço Infantil terá dois espetáculos teatrais: “Contos da Floresta”, da Companhia Bric Brac, e “Nariz de palhaço não tem dono”, da Cia Cênica. O Coro Infantil da Universidade da Amazônia (Unama) também se apresenta no espaço, no segundo dia de evento, 22 de setembro.

A XVI Feira Pan Amazônica do Livro abre dia 21 de setembro, com entrada franca. O horário de funcionamento será de 10 às 22 horas.

Fonte: Agência Pará

0 comentários: