sábado, 28 de julho de 2012

Espetáculo 'A viagem dos Palhaços' anima o domingo


O último domingo de férias têm diversão garantida para a criançada com o espetáculo “A viagem dos Palhaços”, que será apresentado dentro do projeto Por-do-Sol, da Estação das Docas. Pierierieca, Rubiola e Jojoca contarão muitas histórias no anfiteatro São Pedro Nolasco, a partir das 17h30. 
Integrantes do Grupo Aldeato, o trio de palhaços veio do interior do Estado para recontar as histórias vividas por eles durante sua longa viagem. “Durante a atuação fazemos o contra-ponto de contação de histórias com número circenses. E não podemos deixar de fazer as trapalhadas normais de circo, que incluem falsas quedas, cambalhotas, etc”, explica Joécio Lima, que interpreta o palhaço Jojoca.
O espetáculo trabalha de uma maneira didática e educativa, por meio de apresentações artísticas, a preservação e valorização da cultura regional. O projeto acontece todos os meses, em domingos alternados, sempre a partir das 17h30, com entrada gratuita, sem restrições de idade. O Teatro ao Pôr-do-Sol é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), através da Organização Social Pará 2000.
Serviço: “A viagem dos Palhaços” no Projeto Pôr-do-Sol. Neste domingo (29), a partir das 17h30, no Anfiteatro São Pedro Nolasco na Estação das Docas – Av. Boulevard Castilho França, s/n. Entrada gratuita. Programação completa no site: www.estacaodasdocas.com.br.
Fonte: Agência Pará

0 comentários: