quinta-feira, 17 de maio de 2012

Teatro infantil é opção do fim de semana no Mangal das Garças

As atrizes Ester Sá e Vandiléa Foro apresentam neste domingo, 20, “A História do Gato e do Rato” dentro do projeto de teatro infantil Pôr-do-Sol, no Parque Ambiental Mangal das Garças, a partir das 10h. O espetáculo será apresentado pela primeira vez no Mangal e foi inspirado nos cantores que improvisam no ritmo Hip Hop. “Baseados neles criamos os personagens Orrip e Arrop, que vão cantar e contar muitas histórias para a criançada”, destaca Ester Sá.

A dupla irá encenar um conto africano que trata do dia em que se iniciou a famosa inimizade entre gato e rato, utilizando a linguagem teatral para despertar o lado lúdico das crianças. “Este é um trabalho independente que fazemos. Para nós, a importância das apresentações no espaço do Mangal é a abertura de mercado para o trabalho teatral e oportunidade de novos públicos”, frisou a atriz.

PROGRAME-SE Orrip e Arrop em “A História do Gato e do Rato” Dia: 20/05/12 (Domingo) Hora: A partir das 10h Local: Armazém do Tempo - Mangal das Garças, Pass. Carneiro da Rocha s/n ao lado do Arsenal da Marinha, Cidade Velha. Entrada Franca

0 comentários: