quarta-feira, 11 de abril de 2012

Dia Nacional do Livro Infantil terá programação na Biblioteca Arthur Vianna


Em abril, a Biblioteca Pública Arthur Vianna recebe as vestes do Dia Nacional do Livro Infantil (comemorado no dia 18 deste mês) e promove uma programação baseada na temática com contação de histórias, teatro de fantoches, filmes, sessão de RPG e show na Fonoteca. A entrada é franca.
Como o Dia Nacional do Livro Infantil homenageia o nascimento de Monteiro Lobato, a principal atividade do mês leva o nome de um dos mais famosos livros do autor: Reinações de Narizinho, de 1931. 
Programação começa no dia 16

Na Biblioteca Pública, as atividades “Reinações do Livro Infantil” acontecem de 16 a 20 de abril, no 2º andar do Centur, das 9h às 11h e das 14h30 às 16h30, e serão compostas de contação de histórias, teatro de fantoches, exibição de filmes e brincadeiras de sítio.
Oficinas - A programação também terá oficinas infantis divididas em dois turnos e que oferecerão três temas para faixas etárias diferentes. Para as crianças de cinco a sete anos, ocorre a oficina de jogo da memória; para as crianças de oito a 10 anos, a oficina será de animais do sítio; e para os participantes de 11 a 13 anos, os cursos ensinarão técnicas para fazer livros artesanais.
PROGRAME-SE
A programação de abril da Biblioteca Pública Arthur Vianna homenageia o Dia Nacional do Livro Infantil e acontece a partir do dia 13 de abril. A entrada é franca. Mais informações: 3202-4332.

Fonte: Agência Pará

0 comentários: