domingo, 22 de abril de 2012

Concurso animal


Quer aprender a cuidar do seu bichinho? Então participe desse concurso animal para ganhar o livro “Eu cuido com carinho do meu cão” ou o livro “Eu cuido com carinho do meu gato”. As publicações da editora Caramelo foram escritas por Alexandre Rossi, o famoso Dr. Pet, e pela veterinária Regina Rheigantz Motta.

Para participar mande uma foto sua com o seu amigão (gato ou cachorro) e conte situações divertidas que vivem juntos. Os donos das duas histórias mais legais ganham os livros e terão o texto e fotos publicadas no Diarinho.

Como participar - Mande sua foto e texto para nosso e-mail (diarinho@diariodopara.com.br) com o título do livro que você quer ganhar (só vale concorrer a um). Não esqueça de informar seu nome, idade e contatos.

Envie seu material até o dia 30 de abril e aguarde o resultado na edição de 6 de maio.

SAIBA MAIS SOBRE OS LIVROS


EU CUIDO COM CARINHO DO MEU CÃO
Ter um cãozinho de estimação não é brincadeira. É preciso muito carinho, atenção e, principalmente, dedicação! Neste livro, além de truques para treinar o novo amigo de quatro patas você encontra dicas:
• qual tipo de cão é ideal para cada espaço;
• como preparar a casa para recebê-lo;
• quais os itens necessários para cuidar bem dele;
• como funciona seu corpo e como o cão se expressa por meio dele.


EU CUIDO COM CARINHO DO MEU GATO
Ter um gatinho de estimação é muito legal. Mas nem tudo é diversão. Também é preciso muito carinho, atenção e, principalmente, dedicação! No livro você encontra truques para ensinar ao novo amigo e dicas:
• quais os itens necessários para cuidar bem dele;
• como preparar a casa para recebê-lo;
• como ele se expressa;
• quais os cuidados de que ele necessita.




0 comentários: