sexta-feira, 15 de abril de 2011

Balé Branca de Neve reestreia em Belém

Depois de uma estreia brilhante, em dezembro do ano passado, o balé Branca de Neve Baby, composto por um elenco de quase 300 pequenas bailarinas será reapresentado neste sábado (16), no Teatro Margarida Schivasappa, do Centur, com sessão única que começa às 18h30. O espetáculo é uma realização das escolas de dança Clara Pinto e leva ao palco meninas com idade entre três e seis anos.

Inspirado em um dos maiores contos de todos os tempos, o balé Branca de Neve narrará a linda e emocionante história da princesa que perdeu a mãe e teve conviver com as maldades da malvada madrasta.

Além da madrasta que vira bruxa para matar Branca de Neve por pura inveja e de outros personagens já conhecidos das crianças, o espetáculo apresenta coreografias diversificadas, que vão do balé clássico ao jazz.

É claro que os sete anões, companheiros inseparáveis da princesa Branca de Neve e personagens essenciais na história, não poderiam ficar de fora do espetáculo. Feliz, Acthim, Mestre, Zangado, Soneca, Dengoso e Dunga são interpretados por sete alunas de sapateado, que, com graciosidade e um quase indefectível "toc-toc" sob os pés, levam ainda mais alegria ao público.

O balé Branca de Neve Baby será reapresentado neste sábado (16), às 18h30, no Teatro Margarida Schivasappa, do Centur. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do local no dia do espetáculo ou durante toda esta sexta-feira, em qualquer unidade das escolas de dança Clara Pinto.

PROGRAME-SE:
Balé Branca de Neve Baby
Neste sábado, dia 16, às 18h30
Local: Teatro Margarida Shivasappa (Centur)
Informações: 3223-1744

:: Também estamos no

0 comentários: