segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Programa especial para as crianças

No Dia das Crianças, 12 de outubro, os programas Estação Direitos da Organização Não-governamental (ONG) Rádio Margarida e o Abracadabra da Rede Cultura, irão promover um programa especial para a criançada. Com apresentação de Linda Ribeiro e Priscilla Amaral, o programa será transmitido ao vivo pela Rádio Cultura FM (93,7 MHz.)e OT (50,45MHz.), das 8 até às 11 horas da manhã. Entre as atrações, muita música, entrevistas, radionovelas e convidados especiais.

A programação contará com a participação da Coordenadora do Movimento República de Emaús, Graça Trapasso; a Coordenadora do Conselho Estadual da Criança e do Adolescente, Nazaré Sá; o Coordenador do APAE (Associação de Pais e Amigos de Excepcionais), Samuel Ó de Almeida; e o Coordenador do Projeto Basquete do Futuro do Bairro do Marco, Marcelo Nascimento.

Além dos entrevistados, o programa também terá apresentação de música ao vivo com a Orquestra do Grupo Florescendo do bairro da Guanabara, sorteio de brindes e muito mais. A diretora do programa Estação Direitos, Luciana Kellen diz que o programa especial de Dia das Crianças “será um momento de informação e entretenimento para toda a família”.

O programa Estação Direitos é uma parceria da Rádio Margarida com a Petrobrás, e faz parte de uma das ações do projeto Radionovelas Educativas. O Estação Direitos vai ao ar todos os sábados na cultura FM (93,7 MHz) e OT (50,45 MHz). Já o Abracadabra é produzido pela Rádio Cultura do Pará e apresentado pela jornalista e especialista em literatura infanto-juvenil, Linda Ribeiro. No Abracadabra Linda conta histórias, dá referências de leitura, retoma a contação e a audição das histórias infantis e também as brincadeira tradicionais, como o trava-língua, as adivinhas, entre outras.

Serviço:
Programa especial do Dia das Crianças da Rádio Margarida e Abracadabra
Dia: 12/10/10 (Terça-feira)
Hora: das 08h às 11h
O programa será transmitido na Rádio Cultura Fm (93,7MHz) e OT (50,45 MHz)

Informações: Rádio Margarida

:: Também estamos no

0 comentários: