quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dia Internacional da Animação

Você não pode deixar de prestigiar a sétima edição do Dia Internacional da Animação, que acontece nesta quinta-feira (28) em mais de 400 cidades brasileiras, entre elas Belém, Ananindeua, Marituba, Castanhal e Redenção. A entrada é franca. Confira a programação:

SINOPSES DA PROGRAMAÇÃO INFANTIL

Meu Amigãozão – Castelo nas Nuvens
Lili descobre um castelo nas nuvens e fica super empolgada! Está pronta para começar o seu reinado quando percebe que seu fabuloso castelo fica no topo de uma montanha. Isso é um grande problema já que ela morre de medo de altura. Como não quer que ninguém fique sabendo deste segredo, convence a todos que é Nessa que está com medo. Será que Lili conseguirá enfrentar esse desafio e chegar no seu castelo.

Josué e o Pé de Macaxeira
Ao trocar seu burro por uma "macaxeira mágica", Josué descobre que não são apenas feijões que podem nos levar a uma aventura fantástica.

Dias de sol
Em dias de sol a vida rotineira parece ser mais confortável. Basta uma simples chuva de verão para por fim à rotina e transformar tudo num enorme desconforto. Inspirado pelos desenhos do filho, o inventor aproveita para exercer seu ofício, criando os guarda-chuvas de acordo com a personalidade de cada cliente.

Desentralha S.A.
A Desentralha S.A. foi bolada exclusivamente para tirar crianças de qualquer encrenca - por mais pavorosa que ela seja! Verdade seja dita, quanto mais criativos os clientes, mais entusiasmados ficam os sócios dessa empresa mirabolante.

Escola pra cachorro – Koda Cachinhos Dourados
Todas as manhãs, homens e mulheres deixam seus simpáticos cachorros numa escola extremamente divertida. Os filhotes brincam o dia todo, aprendem uns sobre os outros. O conceito do desenho gira em torno do mundo multi-cultural, em que respeitar e aceitar as diferenças não é apenas uma questão de boa educação, mas de necessidade.

Tromba Trem - O estrangeiro
Um elefante perde a memória ao cair do céu em pleno cerrado brasileiro, onde encontra uma tamanduá vegetariana e uma colônia de cupins que acreditam ser de outro planeta. Todos juntos embarcam num trem a vapor.

EXIBIÇÕES INFANTIS

Belém
Local: Cine Olímpia – Avenida Presidente Vargas
Hora: 19h30

Icoaraci
Local: Biblioteca Municipal Avertano Rocha – Travessa São Roque com Siqueira Mendes.
Hora: 19h30

Castanhal
Local: Fundação Cultural de Castanhal. Rua Senador Lemos, nº 749
Hora: 19h30

Redenção
Local: Auditório da Câmara Municipal. Rua Guarantã, n° 450
Hora: 15h

Ananindeua
Local: Restaurante Popular de Ananindeua, Cidade Nova 06, SN 22 com WE 75 na Praça Dom Vicente Zico
Hora: 19h30

Marituba
Local: a definir
Hora: 18h

Para mais informações acesse o site da Associação Brasileira de Animação (www.abca.org.br/dia)

:: Também estamos no

0 comentários: