domingo, 18 de julho de 2010

Seriam o novo Jonas Brothers?

Depois do sucesso de Jonas Brothers e Justin Bieber eis que surge uma nova sensação entre a garotada: os irmãos do Trio Burnham. Já ouviu falar deles? Se não, você não sabe o que está perdendo. Os carinhas mandam muito bem e já tem até clipe circulando pela internet.

Assim como os Jonas Brothers, o trio Burnham também é liderado pelo caçula. Forrest, de 14 anos, é quem comanda o show. Alex, com 18 anos, fica na guitarra e Andre, com 16 anos, no teclado. Para estourar o álbum de estreia, o grupo contou até com composições de Ryan Tedder, criador da música “Halo” interpretada por Beyoncé.

Apesar da pouca idade dos integrantes, a banda norte-americana já está na estrada faz sete anos e, atualmente, estão na mesma gravadora de Justin Bieber. Por causa do contrato assinado recentemente, o trio de irmãos já está abrindo os shows da turnê "My World", do cantor canadense.

Deu curiosidade de conferir o trabalho dos garotos? Então confira o primeiro clipe do grupo com a música “Catch Me If You Can”:

1 comentários:

Vale Musica. disse...

ate que eles são legais!