domingo, 4 de julho de 2010

Guia de férias

Ainda não tem nada programado para fazer nestas férias? Então não perca tempo e aproveite as Colônias de Férias que acontecem em todos os cantos da cidade. A maioria conta com oficinas, cinema, passeios e tantas outras coisas legais que você não vai ficar parado. Confira:

Mostra de Cinema Infantil
Local: Museu de Arte Sacra
Período: de 6 a 17 de julho
Atividades: O projeto Bacuri exibirá filmes de animadores brasileiros e estrangeiros, e promoverá oficinas para crianças entre 2 e 12 anos.
Informações: 4009-8845 ou 8134-7719.

Animações em destaque na Mostra Bacuri:

A MENINA QUE PESCAVA ESTRELAS
Direção: Ítalo Cajueiro
Sinopse: Mais do que guias, as estrelas servem como uma parábola materna sobre a vida na tentativa de fazer uma criança compreender o inexplicável.


AMIGÃO ZÃO
Direção: Andrés Lieban
Sinopse: Um curtazão muito legalzão sobre um meninozinho e o seu animalzão... de estimação!

Colônias de Férias

Brincando nas Férias
Local: Sesc Doca e Ananindeua
Início: 5 de julho
Atividades: As brincadeiras, jogos e outras atividades variam de acordo com a idade, mas para todas as turmas estão incluídas programações recreativas e educativas. Podem participar crianças entre 5 e 12 anos.
Informações: 4005-9500 (Doca) e 3245-0141 (Ananindeua).

Colônia do Tatoo
Local: Tatoo Park
Início: 6 de julho
Atividades: A programação inclui contação de histórias, oficina de teatro, oficina de dança, culinária, bijouterias, jardinagem e pipas, torneios de futsal, amarelinha, pula corda, pata cega, ping-pong, queimada, xadrez e jogos virtuais.
Informações: 3230-5555 (Umarizal) e 3273-4348 (Coqueiro).

Férias no Bosque
Local: Bosque Rodrigues Alves
Início: 6 de julho
Atividades: A colônia de férias oferece cem vagas gratuitas para crianças entre 7 e 12 anos. A programação inclui trilha cênica, confecção de brinquedos de materiais reaproveitáveis, desenhos, corrida de saco; cabo de guerra; e muito mais.
Informações: 3230-1970.

0 comentários: