domingo, 4 de abril de 2010

O maior ovo de Páscoa do mundo

Imagine só: você vai dar um passeio num shopping e dá de cara com um ovo de Páscoa gigante. Não é sonho. Em Florianópolis, capital de Santa Catarina, foram usadas seis toneladas de chocolate para a montagem desse ovo.

E não deu outra: vai entrar para o Guinness Book, o Livro dos Recordes, como o maior ovo de Páscoa do mundo. A delícia, que tem 4 metros de altura, será destinada a 30 mil crianças carentes daquela cidade.

Confira essa e outras curiosidades na edição de hoje (04/04), que traz um divertido joguinho de tabuleiro da Páscoa.

2 comentários:

Fabistandwith disse...

olá ,eu sou Aline nunca vi e nunca experimentei um ovo desse,eu queria muitíssimo para poder comer ha seria meu sonho,quero um !um grande abraço
Aline.

Anônimo disse...

JESUS EU QUERIA DEVORAR UM OVO DESSE SOZINHO
PORQUE NAO MANDA TODAS ESSAS TONELADAS LA PRA CASA
EU ESTARIA A GRADECIDO, E BOM SONHAR UM POKO