domingo, 7 de março de 2010

"Tainá 3" seleciona elenco


Vem aí o terceiro filme da protetora da floresta e dos animais da Amazônia. Enquanto essa nova aventura não chega às telonas a expectativa é com a seleção do elenco. O treinamento das pré-selecionadas para viver a protagonista de Tainá 3 começou em 22 de fevereiro, no Parque dos Igarapés, em Belém. O nome da nova intérprete deve ser anunciado em abril.

Paralelamente a produção do filme, dirigido por Rosane Svartman, abriu na semana passada inscrições para crianças interessadas em viver Gobi - um indiozinho de onze anos que frequenta a escola, usa óculos e tem mais afinidade com o computador do que com a lança.

O novo elenco, a exemplo da paraense Eunice Baía, passará por aulas de arte dramática e treinamento específico para o papel. As filmagens estão programadas para os meses de junho a agosto, na região de Santarém, no Pará, e na Ilha de Santana, no Amapá.

Origens - “Tainá 3” vai contar as origens da jovem guerreira pois, em pesquisas com o público infantil, todos queriam saber como ela ganhou seus poderes, como ficou órfã, quem era a mãe dela, etc. A que tudo indica o filme, que deve estrear nas férias de 2010/2011, será a primeira produção em 3D brasileira.

Como participar:
A produção do filme está recebendo material fotográfico dos interessados por e-mail (elencotaina3@gmail.com) ou pelo telefone (91) 8815-0437. Visite: www.taina.com.br

0 comentários: