domingo, 28 de março de 2010

Participe do concurso de redações

Já estão abertas as inscrições para o concurso de redação Orgulho de ser do Pará, promovido pelo DIÁRIO. Podem participar estudantes de 8 a 15 anos, devidamente matriculados em escolas públicas ou particulares de todo o Estado.

As inscrições devem ser feitas pelas escolas interessadas. Os alunos e as instituições de ensino vencedores do certame serão premiados com computadores de mesa. O regulamento do concurso e o modelo do formulário de inscrição estão disponíveis no hotsite do movimento Orgulho do Pará: ww.diariodopara.com.br/orgulhodopara.

O objetivo do concurso é despertar nos estudantes o interesse pelo Pará, a partir do conhecimento das riquezas naturais, econômicas, da herança histórica, do patrimônio cultural, das instituições locais e das realizações relevantes de paraenses nas mais diversas áreas.

Inscrições - As escolas devem se inscrever até o dia 5 de abril de 2010. As redações devem ser feitas, obrigatoriamente, em atividade em sala de aula, cuja data deverá se informada no ato de inscrição. Todos os textos devem ser entregues até 12 de abril. O resultado do concurso será divulgado no dia 9 de maio de 2010.

0 comentários: