quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Promoção 30 anos do Smilingüido

A formiguinha mais charmosa do Brasil completou 30 anos em janeiro. Para comemorar, a Editora Luz e Vida está com uma promoção. Para participar e desejar feliz aniversário, é só contar como você conheceu o Smilingüido e o que você mais gosta nele.

Envie sua frase ou depoimento até o dia 5 de fevereiro para (webmaster@luzevida.com.br). As três melhores frases ou depoimentos vão ganhar kit de material escolar do Smilingüido, DVD Moda Amarela, jogo de Matemática e jogo de Gramática.

1 comentários:

jessica luana disse...

Eu conheçi a turma do Smilinguindo quando fiquei muito doente pois fiquei tres mÊs de cama sem consiqui me levanta direito foi ai que eu conheçi o Smilinguido pedi para minha mãe a biblia que tenho ate hoje ,ganhei um jogo um dvd, e ja tive dois anivessario da turma do Smilinguindo gostaria muito de ganha de ganha o materia escola . ate mesmo ja tive material do SMILINGUIDO duas vezes .então espero que vcs gostem do meu depoimento. e que eu ate mesmo ganha .Agradeço desde de ja .Que vcs fiquem com deus beijos a todos. ASS = Jessica Luana Santos Araujo tenho 14 anos . EU AMO A TURMA DO SMILINGUIDO....